sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um poukinhuu sobre mim








Eu não tô nem ai pra nada encaro os desafios de frente e se alguém reclamar...What the hell (QUE SE DANE)!!!
Gosto de rock e coisas obscuras,como:Vampiros...
Ando de preto e não ligo pro que os outros pensam ou deixam de pensar de mim,porque minha vida não te interessa...


Eu sou do tamanho daquilo que sinto,que vejo e que faço,não do tamanho que os outros me enxergam.
Sou como um labirinto,Difícil de achar e fácil de se perder.
 Melhor do que você pensa  e pior do que possa imaginar.
Se sua  estrela não brilha... 
Fσdaaa-se.. ρrobleemaa seoo..
Mas não tente apagar o brilho da minhaaaa... 
~' #Me critica???
Cσmpra um espelho!!!
Sou Beeim melhor doo que você..pq quem muitoo Criticaa. 
Kéé ser Igual
~' # Eu olho para dentro de mim e não me importo com  o que as pessoas pensam ou vão,eu me
importo com o que é certo  pra mim mesmo que esse certo seja o seu errado!!!
Eu sou a Saint Marida!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário