sexta-feira, 20 de abril de 2012

Confissões de uma namorada!


Ei amor, para com isso. Você sabe que eu te amo e que daria tudo por você, não fica assim comigo não… Não suporto a ideia de te ver brabo comigo. Me perdoa por todas as vezes que te fiz sofrer e te magoei, sabe que nunca foi a minha intenção. Volta a falar comigo, volta a me fazer sorrir do jeito que só você sabe fazer, volta a brigar comigo só pra me deixar irritada e depois rir da minha cara. Volta a me chamar de baixinha e de pequena, sua pequena. Me abraça outra vez demonstrando que sente pena de mim, deixa eu te bater e te chamar de idiota, porque você é um idiota, mas o idiota que eu amo acima de tudo... Volta a ser meu, só meu e de mais ninguém. Eu sinto sua falta, preciso do seu abraço pra me sentir segura, das suas brincadeiras pra me fazerem sorrir e do seu amor pra me sentir feliz novamente. Não me deixa aqui sozinha, não me abandona, por favor. Fica do meu lado pra sempre. Eu sei que não sou perfeita, sei que nem sempre faço tudo certo, sei que estrago tudo inúmeras vezes, mas tudo isso é só pra te ver sorrir, pra te ver feliz. Eu sei que não posso te obrigar a ficar, mas posso te dizer que vou fazer o possível pra te ver bem, vou cuidar de você, vou ficar ao seu lado nas melhores e nas piores situações, vou tentar te alegrar com coisas bobas e, acima de tudo, te dizer o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim, até você se cansar de ouvir isso. Por que se você não está bem eu não estou bem também, simples assim.
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário