quinta-feira, 19 de abril de 2012

O gato


                                                                 O GATO                                                                      


Era meia noite quando tudo aconteceu.Eu estava deitada em minha cama lendo um livro sobre gatos quando ouvi um barulho no jardim,não devia ser nada,mas mesmo assim decidi investigar.                                                                                                                                                                                                                Ao sair lá fora deparei-me com o mesmo gato descrito na história que acabara de ler.                                           Estava escuro,não conseguia ver nada além do gato,o gato de olhos vermelhos como os de um animal possuído. E assim vi que ele fitava-me com os olhos,como se quisesse me matar apenas com o olhar.                                      E nesse instante comecei a tremer e meu corpo estava frio como o de uma pessoa morta.                                                 Assim crio coragem de piscar meus olhos,mas ao abri-los novamente só vejo o muro vazio e o gato sumira.                     fim
                                                                                 
Autora: Yara Flauzino
                                                                              Obs:Não era esse o gato da história!

Um comentário: