quinta-feira, 19 de abril de 2012

Porque cortar os pulsos e os braços,enfim simplesmente se cortar?

Muita gente me pergunta o quer leva uma pessoa como eu a cortar os pulsos e os braços.
E é isso que eu irei responder nessa postagem.
                                                                   
Não sei quanto as outras pessoas que se cortam,mas a maioria que faz isso é por esses motivos abaixo:
1 - Sofrimento.
Pessoas que sofrem se cortam tentando ficar o máximo possível perto da morte.
2 - Prazer.
Muita gente se corta por prazer,porque gostam daquilo,amam sentir dor.
3 - Raíva.
Sentimento que faz descontá - la em si mesmo.
4 - Sangue.
Muitos gostam para beber o belo líquido vermelho que sai de si mesmos,o líquido de gosto bom,doce.
Todos já provaram sangue mesmo não querendo.Quem é que nunca engoliu sangue quando arrancou um dente de leite?
Se você acha ruim,nós masoquistas amamos o belo gosto dele,mas cada um tem sua opinião.
Então é isso ai...
Pessoas que se cortam não interessa o motivo são chamadas de masoquistas e eu sou uma delas e meus motivos?Todos!!!






48 comentários:

  1. Eu sou uma masoquista. Meus motivos seriam:
    1 - Sofrimento.
    2 - Prazer.
    3 - Raíva.

    ResponderExcluir
  2. Olá Yanna Glícia...
    Muito obrigado por comentar,espero que esteja gostando do meu blog,fofa! ^^
    Agradeço muito seu comentário!
    E como eu disse meus motivos são todos e as vezes quando estou feliz,mas sempre são por esses motivos citados no texto!
    Se tiver opinião sobre o que postar ou quiser dar sua opinião sobe o blog estou a disposição!
    Somos masoquistas!
    Se quiser participar tenho uma comunidade no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122433407
    Obrigada
    By: Saint Marida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é doentio, mas enfim cada um faz o que quiser com sigo mesmo

      Excluir
    2. Isso é doentio, mas enfim cada um faz o que quiser com sigo mesmo

      Excluir
  3. Pra você e pra muita gente realmente é lamentável,mas para quem pratica não é,pra quem pratica é uma forma de se libertar de algum sentimento não importa qual.
    Como um amigo meu disse se cortar é um ato de egoísmo,porque quando você se corta e as pessoas que te amam sabem sofrem com isso,mas enfim...
    Cada um tem a sua opinião não é?!

    By: Saint Marida

    ResponderExcluir
  4. Apenas cortar o pulso não é masoquismo. E o sangue, seja de lá quem for não é doce, a não ser que a pessoa esteja com a glicose altíssima. Sangue tem gosto de ferrujem! Pq não chupam uma barra de aço ao invés de ingerir sangue só pra dizer que é vampiro e achar que é diferente e superior? Essa é uma desculpa que suicídas inventam pra sí mesmos pra tentar escapar da depressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n concordo cm vc pq vc ta parecendo q ta generalizando todos,eu me corto ja faz um tempo e quer saber eu simplismente n gosto disso mais n tem como evitar pq eu simplismente qro sentir dor,n dor sentimental e sim dor fisica causada por mim mesma e n me acho superior nem inferior a ninguem.Ninguem aqui é vampiro e realmente alguns falam essas coisas como desculpas,ja outros realmente se sentem assim,só vc vivendo na pele vai saber do que eu estou falando,mas tipo eu respeito seu ponto de vista.E o gosto do sangue n é doce mais é bom,pelo menos o meu n é doce

      Excluir
  5. Acho que você devia ler direito pra depois falar merda!
    O titulo da postagem é:"Porque cortar os pulsos e os braços,enfim simplesmente se cortar?"
    Cortar os braços e os pulsos é mais comum.
    Masoquista é aquele que sente prazer com a dor.
    Sangue tem gosto de ferrugem sim,mas para nós masoquistas o gosto é ótimo.
    Pelo fato de beber sangue não significa que somos superiores.
    Não somos e não nos achamos superiores de nenhuma maneira,só estamos fazendo algo que nos faz sentir bem.
    Depressão a maioria de nós temos,então pulo essa parte.
    Quando disse que sangue é doce,foi para compará-lo com algo bom e não para dizer que ele realmente é doce.
    Por que VOCÊ não chupa a a barra de ferro ao invés de mandar os outros? Se isso te incomoda o problema é teu,eu não tenho nada a ver com isso.
    Enfim...
    Vai se fuder!!!

    ResponderExcluir
  6. Poo Cortei os pulsosa primeira vez pos eu estava com muitos problemas e ao invés de me depremir fui fazer algo que eu queria,Experimentei e gostei muito chupo o sangue é muito bom e,Corto os pulsos -Por prazer ,Ou tristeza ao invés de sentir essas dores tristezas e etc prefiro sentir uma dor boa que substitua oque eu estou sentindo é muito bom ,Em fim é isso ae cada um faz oque quér e fiz isso ouvindo a musica da pitty Guardo os pulsos pro final ,Saídad e emêrgenciia gostei muito e sempre que eu tiver mal vou fazer ((:

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Robson ^^
    Eu me corto ouvindo músicas bem melancólicas ou ouvindo músicas bem agressivas,Screamo kkkkkkkk.
    Ontem mesmo me cortei.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo me cortar, não importa o lugar costumo fazer cortes fundos nas coxas eu adoro sentir dor e acho lindo a cena do sangue saindo de minha pele!

    ResponderExcluir
  9. ah então eu só uma Masoquista tmb u.u cortei meu pulso ontem u.u porq ?
    -Sofrimento
    -Odio
    -Raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai migah sou masoquista rockeira satanista tmbm <3 amo sangue e trevas e me corto todo dia pq n tenho coragem de me matar então fico me cortanto pra cobrir a dor que sinto nyaaa #emo #quemsecortamelhorpessoa #vivasecortarprachamaratenção

      Excluir
  10. Em geral masoquistas sentem prazer com a dor. rsrs
    Mas é normal isso,em geral a maioria das pessoas já fizeram isso nem que fosse apenas uma vez.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Sei lah, acho legal se cortar, mas só que dói quase que de mais rsrs

    ResponderExcluir
  12. eu sou masoquista me corto do motivo deraiva fasso isso desde pequena
    numca saoude oque era isso mas qualquer obijeto pontiagudo ja eo suficiente para mim aqui eu com meu braço infachado por ter aberto ele com vidro quebrado

    ResponderExcluir
  13. Realmente eu me inspiro na Demi!!
    Mas n consigo ser forte o tempo todo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente queria ser forte como a Demi pra superar isso, mas nao consigo, sao sentimentos fortes de mais pra mim suportar sozinho e nao tenho ninguem pra compartilhar ai eu me corto semprs ouvindo believe in me da demi, pois me identifico com ela, principalente a parte do acordar me sentindo bonito hoje, pois tenho problemas com minha aparencia...

      Excluir
    2. eu tabem faço isso eu me indentifico na parte
      eu quero acreditar em mim

      Excluir
  14. Eu me corto com certa frequência, comecei recentemente e hoje completei minha primeira dezena, meus cortes não são tão fundos, acho que nem sou digno de chamá - los de cortes pois raramente ferem algo além das camadas de pele superficiais, mas sao suficientes pra deixar cicatrizes que pra mim são como trofeis e lembrancas que representam como eu me sinto por dentro, meus motivos sao sofrimento, raiva e prazer, e tb gosto de ver o sangue escorrer acho lindo seu tom escarlate. A maioria das pessoas critica e acha que é frescura, mas só eu sei o turbilhão de sentimentos q me sufoca e me leva a isso, e como nap tenho ninguem com quem desabafar a sensacao de dor ajuda parece q sinto aquele sufoco de sentimentos escoar pra fora junto com o sangue, sinto eles saindo junto com o calor da lamina cortando a carne e isso é bom pois me permite permanecer são nesse mundo, me permite suportar as pessoas hipocritas e falsas q me cercam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre q vou fazer isso eu ouço a música da Demi Lovato Believe in Me, pois me identico com ela principalmente com a parte que fala que quero acordar me sentindo bonito hoje. Eu no fundo me sinto fraco, vulneravel e sem razao e finalidade pra viver, por isso me corto a procura de um sentido pra vida

      Excluir
    2. Isso é bastante doentio não que eu queira ficar dizendo o que tem e o que não tem que fazer afinal o corpo é de vcs então vcs fazem o que quiser com ele, mas vcs não acham que já ta na hora de parar todos tem problemas, vcs tem escolhas vcs podem aguentar eou simplesmente enfrentar os seus problemas, mas vcs preferem ficar escondidos se cortando e vivendo do passado

      Excluir
    3. Eu sou uma masoquista. Meus motivos seriam:
      1 - Sofrimento.
      2 Dor De Um Amor verdadeiro

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Adoorei esse Blog
    me corto por sofrimento... E As Vezes Raivas :(

    ResponderExcluir
  17. Eu Me Corto Por Problemas Com a Minha Baixa Auto Estima e Graças a Minha Diva Demetria Estou tentando superar isso entao escuto Skyscraper e Believe in Me Pra ver se me ajuda com isso

    ResponderExcluir
  18. Comecei a me cortar anteontem .. fiz três cortes no braço, e hoje mais um. Por que me corto? Sofrimento e um pouco de raiva: sou obrigado a viver .. adoraria dormir e nunca mais acordar .. não vejo prazer na vida. + Prazer: me cortar é bom e de alguma forma alivia .. ver o sangue brotar da minha pele é legal e a dor tem um toque gostoso. Só acrescentar umas músicas lentas e 'voilá'!

    ResponderExcluir
  19. quando eu me corto é pq
    - raiva
    -sentimentos

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto de me cortar.. nem ao menos sei o motivo acho que é poque as vezes odeio a minha vida.. eu sou diferente

    ResponderExcluir
  21. Essas pessoa estar precisando de Deus isso sim
    Deus e maior que tudo isso n precisa se cortar vai para uma igreja

    ResponderExcluir
  22. Essas pessoa estar precisando de Deus isso sim
    Deus e maior que tudo isso n precisa se cortar vai para uma igreja

    ResponderExcluir
  23. é muito bom se cortar!
    vou falar minha opinião, eu me corto por que eu pego o sofrimento da minha alma e coloco na carne ,e depois eu bebo o sangue , é muito bom e eu sou masoquista, e pra mim eu não vejo nada demais...

    ResponderExcluir
  24. eu me cortei uma vez, e na minha cabeça e melhor sentir dor fora do que dentro mas meus pais descobriram e disseram que se eu fizesse isso de novo eles iriam me expulsar de casa, eles nunca me entenderam mas ainda bem que isso já passou eu meio que gostava de sentir a dor

    ResponderExcluir
  25. - Eu muito criança entre sei lá 5,8 anos sem saber que estava fazendo pegava arame pontas afiadas e começava a me corta , mas minha mãe me disse que isso era errado , mais foi passando o tempo cai em uma depressão não aguentei comecei a me dilata dinovo , as emoções eram fortes pessava que nunca mais iria fazer de novo mais não resisti , não foi por gosta por senti gosto nem nada foi por preocupação msm , mais hoje em dia nem quero mais meche com isso ...

    ResponderExcluir
  26. Esse gif aí tá errado ... Não tem como sangrar desse jeito desse lado do puLeo não viu ! A artéria é do outro lado .obg

    ResponderExcluir
  27. Eu me corto desde os 13,hoje estou com 20 meus motivos são diversos ,quando era criança era espancada todo dia pela minha mãe,depois na adolescência ela me prendia em casa e não deixava eu ter uma vida social era só da escola pra casa,se atrasasse 1 minuto apanhava no meio da rua,hj ela ainda continua pondo dificuldades na minha vida e tida vez que eu arrumo um namorado ela tem algum preconceito com a pessoa e faz eu terminar.

    ResponderExcluir
  28. Olá... Meu nome é maira,... eu já mim cortei duas veze eu tava mui

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é .raylla. Motivo .todos ..quando estou com muito ódio principalmente. Faço .Issoo

    ResponderExcluir
  30. Eu quase perdi minha mãe, ela tem depressão, e fez um corte muito profundo, por muito pouco não morreu, só peço que vcs que praticam esse tipo de coisa, parem por favor..

    ResponderExcluir
  31. começei me cortar com 11 anos de idade me cortei 5 veze seguida 1 depressao 2 raiva 3 fracasso derrota 4 fui influenciado a gostar de anime mas eu odeio e nao vejo 5 ver o a dor.

    ResponderExcluir